quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Melhor Dia Da Minha Vida

Nunca estive tão feliz na minha vida toda....
Minha festa , foi a melhor festa do mundo todo  (pra mim)
Estavam todos os meus amigos (exceto a Mari, a majh , o Matheus, a Vaness......)
Enfim
Fiquei explodindo de felicidade
Tive uma razão pro meu fim de semana ser realmente maravilhoso....
AAAAAAAAAAAAAAhhhh
a verô foi... >.<
Pois eh ela nunk vai
Mas ela foooooooooooooooooooooooooooi
Minha retrô foi taum bunitinha
Eh Eh foi a primeira musica e depois foi Bad Romance...
Lady gaga neh.. \o/

Meus presentes foram lindios
Ganhei a BIZZ da Lady Gaga
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhh
Um super porta CD( cabe mto , mas mto CD lah)

Várias roupas mto bunitas
Gostei de td
Verô....
Q coisa mais linda que vc me deu
Fiquei realmente encantado

Ah enfim

o meu 2010 não podia ser taum maravilhoso

To amando tudo
tecnico , médio ( tudo MB hahahahahahahah)
minha festa , minha vida,,,
Sítio fim de semana que vem.....

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 até q enfim
meu pai vai dessa vez

to mto feliz
naum consigo conter minha felicidade
eu to sem palavras
Como diria Lady Gaga - I'm so Speechless

"Walking its so boring when you leran how to fly , and to like get so boring when you learn how to love

Nenhum comentário:

Postar um comentário