terça-feira, 11 de maio de 2010

Aniversárioooooooo

Dia 15/05
Mal posso esperar minha festa de aniversárioooooo
tomara que meus amigos vão...
Porque como eles moram muito longe , acredito eu que naum vai ser tão fácil eles virem , porém a esperança é a ultima q morre.....
Fiz a minha retrospectiva e adivinha... esqueci metade da família..
aí a retro que era de apenas 4 min foi pra 9 min incrível naum?
pois eh  , coisas que eu faço que naum são muito comuns...

sabe o que é engraçado??
Vc convidar várias pessoas e não saber se elas gostam de vc..

Eu imagino vc entregando o convite todo animado e lah dentro da pessoa uma voz dizendo: " como eu odeio esse idiota"...
Imagino que haja pensamentos assim, porém , não importa ( a naum ser q eu descubra)

Mas de resto toh mtoooo feliz ..
esse eh meu mês e minha semana....
ngm me segura mais..
HaHaha..

Majh , pois eh .. vc vai ter que me aguentar todo feliz essa semana...

e ah : vc tirou R quase I mesmo kkkkkkkk 9 vc sabe do que eu to falando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário