sexta-feira, 14 de maio de 2010

Majh e TaTa mto obrigado

O que falar do glorioso Força Maior? Aquele que todos amam e odeiam ao mesmo tempo ( -n ).






Quem é que se lembra da primeira semana de aula do PRIMEIRO ANO da GV??



Se você não lembra, talvez eu possa clarear sua mente...

* fumacinha de quando as pessoas imaginam coisas*





As pessoas mais sociáveis já andavam em grupinhos por aí. Entre as mais tímidas e/ou recatadas podia-se encontrar, ninguém mais, ninguém menos que Rogério Ferreira. Sem ninguém saber quase nada de ninguém, algumas pessoas tentavam puxar assunto. Outras simplismente esperavam as pessoas chegaram.



Entre carteira no fundo da sala, Aline, Rogério...



Não bastou muito tempo para que aquele ser, que a maioria deve ter pensado como simplismente nerd, começasse a falar. Puxar assunto. E finalmente mostrar o Rogério que estava guardado dentro de si.



Naquele tempo, apenas Rogério, hoje, há variações... Rogeriow, (ex-)Força Maior, Titio Gegério, mais um Cavaleiro Medieval e por aí vai.



Tempo vai, tempo vem. Em pleno segundo ano de Etec, duvido que os nossos acreanos possam pensar num Acre feliz e animador sem a presença desse cara, que hoje faz 16 aninhos.





Aquele que fala mais que a boca - mas que sabe a hora de se calar, bom, de vez enquando. Aquele que sabe ser um Toshiko melhor que a própria Toshiko - e que ensina melhor que ela, cá entre nós.



E claro, aquele que ficará guardado no coração que cada um que passou pelo 2#F, desde meros alunos até professores - e quem sabe até a inspetora do ano passado Tia Jo-a-na - e claro, principalmente, no coração da nossa queria Maria Margarida Quagliato Honora.





Recadinho da Chin:





Oie Rogérioooo!!!

Parabéns nesta data querida!! ^

Saiba qu pode contar sempre comigo e que sempre estarei ao seu lado te apoiando viu? =D

Feliz Aniersário, professor de química e de tudo... XD Muuita sorte e felicidades.

Tii adoro ~

Bjoo's





P.S.: Menos um ano de vidaaaa... kkk xDDD





By: Chin Yi* ... sz'





Foi só eu que reparei que a Chin engana muito bem as pessoas com essa sua carinha de ingenua?? õO Enfim...









Recadinho da Maah:





Apesar de ter horas que eu quero matar Rogerioow, sei que sem ele, nada teria essa graça que tem hoje. MelDels, o que seria de mim sem alguém para falar que os caras da Restart e o Justin Bieber são gays? Ou alguém que picha o meu apelido na parede da GV para fingir que sou eu?

Realmente, não dá!

XD

Rô, amor, saiba que estarei sempre aqui quando precisar, e quando não também. xP E que você não vai se livrar de mim tãaao fácil.

Feliz Aniversário pessoa! Te amo GaGamaníaco.









Era para ter mais alguns recadinhos aqui, mas, acho que não deu tempo de algumas pessoas fazerem...









MEGA FELIZ ANIVERSÁRIO ROGÉRIO!
 
vcs não sabem o qnto eu fikei feliz
MTO OBRIGADO
EU AMOOOOOOO VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário