terça-feira, 11 de maio de 2010

Histórias de metrô -Parte I

Estava eu , esses dias , caminhando pela plataforma do metrô sé quando me vem uma senhora gritando pelo seu filho..

" O muleke sumiu, cadê meu filho"

Mas isso poderia parecer uma história trágica , se não fosse o fato do muleke estar do lado dela...
O menino repetia várias vezes " Tô aki mâe"
Mas a senhora tinha a certeza de que ele não era seu filho...

" Sai daki muleke " "eu qro meu filho"

essa cena se repetiu por alguns minutos quando depois de olhar para a cara do muleke insitente a mãe descobre que era seu filho...

" filho , porque vc naum disse que tava aki"
>.<
¬¬º
Foi bizarro...
Nunk ri tanto na minha vida
esperem por mais histórias de metrô que até o fim do ano serã mtaaaaaaaaaas

Valew gnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário